Covid-19: Segunda dose da vacina Coronavac será disponibilizada nesta segunda-feira (10) em Petrolina

Covid-19: Segunda dose da vacina Coronavac será disponibilizada nesta segunda-feira (10) em Petrolina

Anúncios

Nesta segunda-feira (10), será disponibilizado a segunda dose da vacina CoronaVac, para os idosos a partir de 68 anos. Isso acontecerá por causa da chegada das novas doses no município de Petrolina.

Sendo dividido para segunda, terça e quarta, 10-11-12, respectivamente. Será os dias que os idosos de 68 anos ou mais, deverá ser imunizado com a segunda dose da CoronaVac. Isso se dá, atrás dos cincos pontos de imunização espalhados pela cidade, que funcionam das 8h às 17h.

Anúncios

Para a vacinação

Para receber a segunda dose do imunizante, deverá comparecer aos pontos de vacinação, com um documento que tenha foto mais o cartão de vacinação, que recebeu quando tomou a primeira dose.

Para os casos de, perda do cartão de vacinação, será necessário o documento com foto em conjunto com o comprovante de residência e Boletim de Ocorrência. O pessoal dessa categoria, não precisa se cadastrar na plataforma, precisa apenas, ir no polo de imunização mais perto.

Anúncios

Pontos de imunização

Vale ressaltar que, os pontos fixos de vacinação são: Sesi, na Vila Mocó; Centro do Idoso Vó Pulú, na Vila Eduardo; CMEI do João de Deus; e Escola Municipal 21 de Setembro, no José e Maria. Para o drive-thru, a equipe encontra-se atendendo na avenida principal da Vila Eulália.

A Secretaria de Saúde de Petrolina, pede encarecidamente que os idosos que ficaram abaixo dessa faixa etária, tem que aguardarem a divulgação dos próximos cronogramas de vacinação. Pois, o município deve receber novas remessas de vacinas, para que todas as faixas etárias sejam atendidas.

pt_BRPortuguese