São Paulo anuncia contratação do meio-campista paraguaio Damián Bobadilla, do Cerro Porteño

São Paulo anuncia contratação do meio-campista paraguaio Damián Bobadilla, do Cerro Porteño

Anúncios

Nesta quarta-feira, o São Paulo oficializou a contratação do jovem meio-campista paraguaio Damián Bobadilla, que atualmente atuava pelo Cerro Porteño. Bobadilla, de 22 anos, assinou um contrato de quatro anos com o clube paulista.

O acordo já vinha sendo negociado e estava em estágio avançado desde a semana passada, quando os representantes do jogador se encontraram com os dirigentes do São Paulo nas instalações do CT da Barra Funda. Nos últimos dias, os clubes e o próprio jogador concluíram a papelada necessária, com Bobadilla assinando digitalmente, mesmo permanecendo no Paraguai.

Anúncios

Bobadilla despertou interesse de outros clubes brasileiros nos últimos dias e é considerado uma alternativa para o meio-campo da equipe, podendo competir com Alisson, além de ser visto como um jogador com grande potencial de valorização no futuro.

A contratação de Bobadilla representa a terceira aquisição do São Paulo para a temporada de 2024, seguindo os acordos anteriores com o atacante Erick e o volante Luiz Gustavo.

Anúncios

pt_BRPortuguese