Petrolina avança para a fase de vacinação dos trabalhadores de saúde liberais e autônomo

A Prefeitura de Petrolina, pensando em avançar sua vacinação no município, abre o cadastramento para receber a vacinação contra o novo corona vírus, para os trabalhadores de saúde que sejam autônomos e/ou liberais. Para participar dessa fase, é necessário realizar um cadastramento na plataforma eletrônica do município, sendo esse, um acesso rápido e fácil, que para finalizar todo o processo dura menos de cinco minutos.

Publicidade

Essa é um dos meio que a prefeitura conseguiu utilizar para organizar o fluxo de vacinação do pessoal das fases; que garanti um maior controle e transparência do número de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários para receber a vacina contra a COVID-19. Igualmente, como foi nas outras fases, para fazer o cadastramento, é só acessar o site: vacinacaopetrolina.tisaude.com

Em petrolina são confirmados 163 novos casos da coviç´pd-19
Foto: Prefeitura de Petrolina

Dados necessários

Além do cadastramento que deve ser feito pela internet ou em um polo, será necessário, que no momento da vacinação, o titular apresente um documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência, além do seu conselho de classe, ativo.

Informações adicionais

Os grupos que foram classificados pelo município, variou de acordo com o risco de exposição ao vírus, sendo dividido em alto, médio e baixo. Tendo para esse momento inicial, a Secretaria de Saúde decidiu finalizar a imunização dos trabalhadores das clínicas particulares e farmácias do município. Para novas informações, a prefeitura em outro momento liberará o cronograma de vacinação para os autônomos e liberais.

Carregando artigos

0

pt_BRPortuguese