Marina Silva destaca que postura de Bolsonaro não terá credibilidade

Marina Silva destaca que postura de Bolsonaro não terá credibilidade

Anúncios

Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, bate de frente em relação a súbita mudança da pauta ambiental, que o presidente Jair Bolsonaro não terá confiança em seu discurso na Cúpula do Clima que ocorrerá hoje, 22.

Como grande defensora do ambiente, Marina Silva destaca que decisões recentes do governo, em relação a vários cortes em fiscalização, resulta em uma imagem negativa do governo em quesito meio ambiente, que não é preciso apenas uma mudança de discurso, mas sim uma mudança nas ações.

Anúncios

“Gestos práticos mostram que esse é um discurso de conveniência. Essa mudança na área ambiental não é para valer. Isso é deplorável. E, portanto, não terá credibilidade”; afirma Marina Silva em sua declaração.

Ela volta a ressaltar que, enquanto o Brasil não mostrar resultados concretos em relação a preservação ambiental. Nenhum pedido realizado pelo atual ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, será de fato posto em questão para análise de troca de favores.

Anúncios

Marina Silva, deixa bem destacado que se na reunião da Cúpula Climática (22), não for tratada de forma séria e com compromisso sincero, o país ficara para trás, dando voz a importância da preservação, ela alerta:

“O Brasil está ficando do lado de fora desse eixo. Haverá consequências inimagináveis para o país”.

pt_BRPortuguese