Em Sirinhaém, Marília Arraes comenta: "Eles vêm com ódio, raiva e mentira, mas vamos seguir firmes por amor a Pernambuco"

Di Sirinhaém, Marília Arraes berkomentar: “Mereka datang dengan kebencian, kemarahan dan kebohongan, tapi kami akan tetap teguh demi cinta Pernambuco”

Iklan

No movimento realizado pela noite desta quinta-feira (08), no litoral sul de Pernambuco, especificamente em Sirinhaém, teve como visita a candidata ao governo do estado, Marília Arraes, acompanhada de André de Paula, que concorre a uma vaga no senado para representar Pernambuco. O evento foi feito pela prefeita do município Camila Machado, contando ainda com uma passeata.

Para início de seu discurso, Marília foi firma e forte em sua fala, não deixando parte para dois sentidos. “Vamos construir uma vitória muito bonita em Pernambuco. Nós estamos fazendo essa construção porque eu quero que Pernambuco não tenha mais da metade da população sem comer direito“, frisou.

Iklan

Em sua fala, Marília também fala da importância que André de Paula terá para o estado e o país, caso sua vaga no senado seja garantida para o próximo ano. “Precisamos de um senador que conheça Brasília e que tenha compromisso com o nosso projeto. Preciso do meu time junto comigo. Para nosso time dar certo, tenho que ter André de Paula como senador em Brasília.”

Marilia Arraes
Foto: Reprodução

“Inclusive, importante ressaltar, que, a partir da semana que vem, o desespero vai bater do lado de lá. Quando o desespero bate eles vêm com ódio, raiva e mentira. Mas vamos firmes por amor a Pernambuco e esperança com as pessoas”, completa Marília.

Iklan

A noite promovida por Camila Machado, prefeita da cidade, é agradecido de forma singela pelo candidato ao Senado, André de Paula, enfatizando a grandiosidade do mesmo. “O que Camila está fazendo por nós no Litoral Sul é indescritível. Com Lula em Brasília e Marília em Pernambuco, nosso estado vai sair do marasmo. O que está aí já deu o que tinha que dar. O novo momento do nosso estado será liderado por Marília.”

Marília Arraes representa uma importância histórica para o estado e suas formas, segundo o que Camila Machado pontua. “Tenho muito orgulho em construir tudo isso ao seu lado.”

Passeata por Rio Formoso e Ipojuca

Passeata organizada por Camila Machado, autoridade máxima do município, contou com a presença de Marília Arraes e André de Paula, momento este em que, eles passaram por Rio Formoso e Ipojuca. Nos lugares os mesmo foram recebidos com muito carinho e salva de palmas, além de serem recepcionados por outras lideranças políticas, como Deoclécio Lira, presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca.

id_IDIndonesian