Marília Arraes e Anderson Ferreira não participarão de mais um debate das eleições de 2022

Marília Arraes e Anderson Ferreira não participarão de mais um debate das eleições de 2022

Iklan

Marília Arraes e Anderson Ferreira não participarão de mais um debate das eleições de 2022

Os candidatos ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, do PL, e Marília Arraes, do SD, não participarão de outro debate promovido pela mídia estatal. Desta vez, a falta de candidatos ficará registrada no primeiro debate televisivo das eleições de 2022, promovido pelo Diário de Pernambuco, TV Nova Nordeste, Rádio Clube 720AM e Rádio Cultura do Nordeste em parceria com Stampa Midia Exterior e Associação de Imprensa de Pernambuco.

O programa vai ao ar às 21h30 desta quinta-feira (01). Dos candidatos com melhor desempenho nas últimas pesquisas, apenas Anderson e Marília disseram que não participariam do debate, segundo os organizadores do evento.

No início de agosto, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e o vereador federal desistiram do debate organizado pela Rádio Cidade de Caruaru. O âncora chegou a cancelar o show diante da desistência do candidato.

Desde então, a decisão de estar ausente nos debates, não vem sendo bem-visto pelos outros candidatos. “Já tem candidata e candidato querendo se esconder para não falar das ideias para tirar Pernambuco do atraso, do desemprego, da fome”, comentou Miguel Coelho (União Brasil).

Marilia Arraes



E também, Raquel Lyra, do PSDB, desafiou Arraes nesta semana, para terem uma troca de ideias, para exporem alguns pontos de vista, já que a mesma não esteve no debate realizado pela Rádio Liberdade, realizado no dia 26 de agosto.

“Somos as duas únicas mulheres candidatas ao governo. Podemos fazer história debatendo propostas pra transformar pra melhor a vida dos pernambucanos. Fiquei surpresa com sua ausência no debate de Caruaru. Creio, que assim como eu, muitos eleitores esperavam que você estivesse lá pra debater os problemas do nosso Estado, levando a mensagem de que Pernambuco tem jeito, que Pernambuco vai mudar. E vai mudar pelas mãos de uma mulher”, pontuou Raquel.

Iklan

Nesta quinta-feira (01), Danilo Cabral, do PSB, veio mais uma vez provocar os candidatos que não vão aos debates. “(A ausência dos postulantes) Mostra um despreparo de alguém que parece ter medo de debater ou não tem consistência para o debate, ou até mesmo um ato de soberba e arrogância, de achar que está acima dos outros”, deixou bem pontuado o socialista.

id_IDIndonesian