Dorival explica os motivos do empate com o Ceará

Na tarde do último domingo, o Flamengo empatou com o Ceará em 1 a 1. O resultado acabou sendo muito ruim para as pretensões do Rubro-negro no Brasileirão. O Palmeiras havia empatado com o Bragantino no sábado, dando a chance ao Fla de diminuir para apenas cinco pontos a diferença entre as equipes, mas isso não aconteceu.

Periklanan

Após o jogo, o técnico Dorival Junior aproveitou para explicar os motivos que fizeram o Rubro-negro não sair do empate contra o Vozão no Maracanã.

Um pouco de ansiedade em relação ao momento, à partida do Palmeiras ter sido no dia de ontem, e tudo isso você acaba carregando para dentro de campo. É natural. Nós tivemos muito volume no segundo tempo, coisa que não tivemos na primeira etapa. Foi a grande diferença da partida. As oportunidades apareceram, foram construídas, talvez não tivemos a mesma sorte nas finalizações que tivemos em outros momentos, e o João (Ricardo) estava muito bem, é um excelente goleiro, fez seu trabalho, seu papel, neutralizando a maioria das nossas jogadas.

Dorival

O Flamengo agora está focado na disputa da semifinal da Libertadores. Após vencer o jogo de ida por 4 a 0, o Mais Querido joga para se garantir na decisão contra o Palmeiras ou Athletico-PR.

Memuat artikel

0

id_IDIndonesian