Bolsonaro decidi fazer discurso de campanha em desfile de 7 de setembro

Bolsonaro decidi fazer discurso de campanha em desfile de 7 de setembro

Annonces

O candidato do PL, que concorre a reeleição para a presidência do país, Jair Bolsonaro, começa seu primeiro discurso do dia, ao decorrer do desfile de 7 de setembro, tal evento que comemora o Bicentenário da Independência, em Brasília.

Na manhã deste dia histórico, o presidente esteve assistindo os desfiles, na Esplanada do Ministério, como celebração para esta data. Quando o momento chegou ao fim, Jair Bolsonaro fez um discurso em cima de um trio elétrico de seus apoiadores, e em seguida, fez outro discurso na faixa da Esplanada.

Annonces

Com Michelle Bolsonaro ao seu lado, junto também do seu vice, Braga Netto, além dos empresários que o apoiam, o candidato a presidência falou sobre as eleições que se aproximam do domingo, dia 02 de outubro. Ele voltou a incentivar seus apoiadores para trazer mais gente para o seu lado e os que estão com ele, não esquecer de votar.

“A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil”, comenta o presidente.

Annonces

Bolsonaro
Foto: Reprodução

Além de pedir que votem nele, Bolsonaro falou em seu discurso que este é um momento difícil do Brasil, em que se é travado uma luta do bem contra o mal. Vale ressaltar que esta expressão é bem utilizada pelo presidente, especialmente ao se referir a seu concorrente, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, que além de ser seu concorrente, está na frente das pesquisas.

Falas de Bolsonaro

“Sabemos que temos pela frente uma luta do bem contra o mal, um mal que perdurou por 14 anos em nosso país, que quase quebrou a nossa pátria e que agora deseja voltar à cena do crime. Não voltarão. O povo está do nosso lado. O povo está do lado do bem. O povo sabe o que quer”, complementa.

“Podem ter certeza, é obrigação de todos jogarem dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Com uma reeleição, nós traremos para dentro dessas quatro linhas todos aqueles que ousam ficar fora delas”, pontuou.

Por fim, Bolsonaro não pode deixar de falar sobre o Governo Federal, em especial do Congresso e o Supremo Tribunal Federal, o STF. Contudo, o apoiadores não gostaram muito do STF e vaiaram quando o presidente citou o órgão público. Para este ano, uma novidade foi vista, pois é o contrário dos outros desfiles, nenhum chefe de poder Legislativo ou Judiciário compareceram ao momento.

fr_FRFrench