Raquel Lyra, falando ao comércio de Bezerro, promete uma melhor Br-232

Raquel Lyra, falando ao comércio de Bezerro, promete uma melhor Br-232

Anuncios

A candidata ao governo pernambucano Raquel Lyra, do PSDB, foi a um comércio de Bezerros neste sábado (03), para negociar. A ex-prefeita de Caruaru, considerado a “capital do Agreste”, fez propostas para o desenvolvimento econômico da região central.

Bezerros é uma cidade irmã de Caruaru e o nosso compromisso é fazer o desenvolvimento ao longo da BR-232, unindo nossas cidades. Nós vamos ganhar essa eleição com a força do Agreste de Pernambuco. Estamos juntos nessa luta até as 17h do dia 2 de outubro, quando vai ser confirmada a nossa ida pro segundo turno“, iniciou Raquel.

Anuncios

A BR-232 é responsável pela ligação entre Recife, Agreste e Sertão do Estado. Chega da capital para atender a BR-316, na cidade de Parnamirim. Observando a extensão das rodovias neste mapa, a manutenção das rodovias é considerada fundamental para a economia do interior do estado.

Em Bezerro, ele esteve acompanhada por Joaquim Neto, candidato estadual pelo PSBD. “Tenha certeza de que você tem o melhor palanque. Vamos trabalhar para mais emprego, melhorar nosso turismo. Pernambuco não aguenta mais, não suporta mais esse caos de 8 anos de Paulo Câmara. Estamos aqui, juntos“, comentou o Netto.

Anuncios

Raquel Lyra Foto: Instagram
Raquel Lyra Foto: Instagram

O candidato a uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco foi empossado com sua comissão de campanha, Raquel Lyra. O presidente do PSDB destacou a importância de entender as questões pernambucanas.

“A gente tem que enxergar a todos e é por isso que a gente está aqui. Pernambuco está sem emprego, sem saúde, e a gente consegue fazer diferente: com muito trabalho e com capacidade de enxergar os invisíveis”, deixou claro Raquel.

Estiveram nesse momento, Rosa Soares, Presidente da Diretoria Municipal do PSDB; com os membros Erickson Claudino, Flávio Melo e Juliano Nascimento. Acompanharam também os seguintes líderes: Ricardo da ONG Protetor Animal; Simone Mel, do projeto Mães de Autistas; Natan Weslley, do projeto Bem-Estar – para crianças e jovens -, o ativista social Professor Pierry, entre outros.

es_ESSpanish