Guilherme Coelho, candidato ao senado de Pernambuco fala: "Por Pernambuco baterei em qualquer porta…"

Guilherme Coelho, candidato ao senado de Pernambuco fala: “Por Pernambuco baterei em qualquer porta…”

Adverts

Nesta terça-feira, (06), ocorreu o primeiro debate referente aos candidatos ao Senado de Pernambuco, sendo transmitido pela Rádio Maranata, localizada em Jaboatão dos Guararapes. Guilherme Coelho, que está na chapa de Raquel Lyra, que concorre ao governo do estado, focou sua fala na importância da comunicação e criticou a polarização política.

” Vi o radicalismo ser exposto nessa mesa. Eu tenho condições de sentar para discutir sobre os interesses dos pernambucanos com qualquer presidente que seja eleito. Pernambuco é mais importante que qualquer ideologia ou partido. Serei o senador do diálogo, mas também da luta quando for preciso”, pontuou o candidato.

Adverts

Coelho, falou também de suas prioridades, que seria ela, um calo no pé dos pernambucanos, que é a segurança. Sua proposta é em investir nesta área. “O direito de ir vir está sendo negado às pessoas em decorrência do medo que elas têm em andar pelas ruas e os policiais estão trabalhando sem os recursos mínimos para trabalhar, por conta da incompetência do governo”, confirma.

Guilherme Coelho
Foto: Reprodução

Não só de promessas sua fala se prendeu, ele mostrou também tudo que já fez na política, deixando em foco toda a sua experiência em todos os anos na política e de como isto, o ajudará no Senado. “Já fui prefeito duas vezes, deputado federal. No Senado precisamos de políticos que tenham história e capazes de cumprir os compromissos com nossa gente. Vou ser o senador do Canal do Sertão, do Arco Metropolitano, da Transnordestina”, finaliza parte de sua fala.

Adverts

Para o debate, seis dois noves melhores colocados, nas pesquisas, foram chamados para participar deste primeiro debate. Contudo, apenas André de Paula não apareceu ao debate, finalizando com cinco concorrentes presente.

en_USEnglish