Botafogo se posiciona sobre possível interesse em Vitinho, do Flamengo

Botafogo se posiciona sobre possível interesse em Vitinho, do Flamengo

Anúncios

Dono de um dos elencos mais qualificados do continente, não é difícil de se ver jogador do Flamengo na mira de clubes do Brasil e do mundo. Nos últimos dias, Vitinho, atacante do rubro-negro, passou a ser cogitado no Botafogo, que pretende investir pesado em contratações após a chegada de John Textor como novo dono.

No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, em contato com a diretoria da equipe carioca, o alvinegro negou qualquer interesse no jogador do Flamengo no momento.”Fui apurar com a diretoria do Botafogo se o Vitinho está na mira do John Textor. Me garantiram que não tem nenhum movimento do Botafogo querendo a contratação do Vitinho. Nada!”.

Anúncios

Vale lembrar, que Vitinho pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1 de julho.

Anúncios

Vitinho pode ser importante na temporada

Apesar de estar com seu contrato se aproximando do fim, não é descartado que o Flamengo opte por renovar o vinculo com o atacante. Na última temporada, inclusive, quando Arrascaeta esteve ausente, Vitinho foi bem quando foi encarregado de substituir o uruguaio.

Botafogo se posiciona sobre possível interesse em vitinho, do flamengo
Botafogo se posiciona sobre possível interesse em vitinho, do flamengo

Próximo compromisso do Flamengo

Para o duelo deste sábado (23), contra o Athletico-PR, Vitinho não estará disponível. O jogador ainda se recupera de lesão na coxa direita e segue indisponível. O confronto ocorrerá na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão.

O Flamengo vem de duas ótimas atuações diante de São Paulo e Palmeiras. Com o empate na última partida, a equipe de Paulo Sousa ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com cinco pontos conquistados.

Provável escalação contra o Athletico

Mais uma vez, Bruno Henrique está fora e segue junto aos demais atletas no Departamento Médico. Deste modo, o técnico Paulo Sousa deve mandar a campo a seguinte escalação: Santos (Hugo), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

pt_BRPortuguese