Andreas Pereira no Palmeiras? Jornalista garante interesse dos paulistas no volante

Andreas Pereira vive momento de incerteza no Flamengo. Depois de ter sua compra praticamente efetuada, o volante entrou em má fase depois da falha na final da Libertadores 2021 e, ao que tudo indica, sua contratação não está mais nos planos do rubro-negro.

Publicidade

Deste modo, de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, surgiu um interessado inesperado na contratação do jogador: o Palmeiras. Segundo Nicola, que entrou em contato com uma pessoa próxima a Andreas, a presidente do clube alviverde pediu que consultassem a situação do atleta para saber das condições sobre um possível contrato de empréstimo.

É verdade. Tem interesse sim. A Leila pediu que consultassem a situação do Andreas depois do problema com o Jaílson“.

Vale lembrar, que o Flamengo chegou a acertar o valor da compra de Andreas Pereira junto ao Manchester United por cerca de 10 milhões de euros (R$ 48,5 milhões na cotação atual). No entanto, o jogador parece ter sentido a pressão após a falha na final da Libertadores 2021 e não conseguiu mais ter boas atuações com o manto sagrado.

Andreas no palmeiras? jornalista garante interesse dos paulistas no volante
Andreas no palmeiras? jornalista garante interesse dos paulistas no volante
Publicidade

Sendo assim, noticias recentes apontam que a diretoria rubro-negra já teria desistido da contratação do belga-brasileiro. Inclusive, outro fator pode ser determinante para que Andreas retorne ao Manchester United.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo perfil ‘Paparazzo Rubro-negro’, o volante foi informado pelo time inglês que o novo treinador, Erik ten Hag, teria demonstrado interesse em contar com o jogador para compor o elenco para a próxima temporada.

Vale ressaltar, que o treinador holandês já trabalhou com Andreas Pereira ainda na base do PSV (HOL), em 2012.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

Com Andreas Pereira a disposição, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso pela Libertadores da América. Nesta quinta-feira (28), o rubro-negro encara a Universidad Católica, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

Carregando artigos

0

pt_BRPortuguese